O Microfone Sennheiser E906 captura o som da guitarra da forma correta: do limpo ao distorcido, do gentil ao agressivo. Capta som em alta resolução, de forma natural sem colorações sonoras indesejadas. A resposta de transientes do E906 convence em todos os estilos: transmitindo até riffs com peso extremo de forma direta e simples.
O microfone conta com um filtro de presença selecionável com 3 opções de característica sonora: um para aumento de presença, um para presença "normal" e um para justamente atenuar presença de modo geral.
Graças ao formato flat, pode ser posicionado na frente do amplificador sendo seguro pelo próprio cabo ? sem necessidade de pedestal. Sem mencionar o design robusto.
Há mais de 75 anos a Sennheiser é uma empresa motivada a oferecer soluções sonoras que impressionam e dão arrepios. A Sennheiser é líder global em tecnologia de áudio profissional, com produtos que giram em torno de um som excelente: no palco, nas salas de reuniões, nas salas de aula e no estúdio.
A Sennheiser é uma marca reconhecida mundialmente por sua excelência em áudio e continua a se dedicar a fornecer as melhores soluções sonoras para seus clientes.
Conector:XLR-3
Peso:140 g
Dimensões:55 x 34 x 134 mm
Cor:Preto
Tipo:Dinâmico Supercardióide
Impedância:350 ?
Resposta Frequência:40 - 18000 Hz
Pesquisa:microfone|dinamico|supercardioide|sennhseiser|e906|e-906|instrumentos|
Segue explicação de como efetuar o pedido com PAGAMENTO NA ENTREGA.
Essa forma de pagamento só poderá ser efetuado com cadastros de CEP do Estado de SP.
RETIRE E PAGUE ( Retirada em Nosso Escritorio em São Sebastião )
ou
RECEBE e PAGUE em CASA. ( Entrega em sua Casa )
NECESSÁRIO efetuar seu pedido no site.
NO PEDIDO você DEVE optar por uma das forma de frete abaixo:
RECEBA e PAGUE em CASA ( Somente na Cidade de SAO PAULO )
Valor da TAXA para Entrega - R$ 200,00.
Esse valor é cobrado para disponibilizar e entregar o pedido.
ou
RETIRE E PAGUE.
TAXA para Disponibilizar o Pedido = R$ 100,00
Esse valor é cobrado para disponibilizar o pedido em nosso ESCRITORIO EM SÃO SEBASTIÃO - SP.
Após a conclusão do pedido, será enviado uma mensagem para confirmação do pedido via WhatsApp.
Para Confirmação do pedido deve ser pago SINAL de confirmação do pedido, equivalente à 10% do valor do mesmo.
OBS- Essa taxa será abatida do valor total do pedido.
O andamento do pedido depende desta confirmação.
O pedido estará disponivel para ENVIO ou RETIRADA, conforme informações de disponibilidade do site, em média 5 a 7 dias úteis após a data de confirmação do mesmo, e somente após nosso AVISO.
Ao efetuar o pedido, NÃO SERÁ apresentado forma de pagamento.
A forma de pagamento deverá ser escolhida na entrega.
Assim sendo, o DESCONTO de forma de pagamento SERÁ CONCEDIDO NA ENTREGA.
No ato de ENTREGA, você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento :
A VISTA com desconto
5% no Cartão
Ou
10% No PIX ou Transferencia.
PARCELADO
No cartão de crédito
Em ate 10X sem juros.
Em caso de CANCELAMENTO do pedido após 24hs da Confirmação, o Valor de sinal não será devolvido, e servirá para cobertura de custos de movimentação do pedido.
Dúvidas? Entre em contato:
OU
Telefone: (12) 3893-2315






































