
AMCP KPD-XT Key pad para Multroom
Marca: AMCP XTENDModelo:KPD-XTDisponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
KPD-XT Keypad digital para funcionamento com nossos amplificadores multiroom
Características principais
O keypad KPD-XT foi desenvolvido para ser utilizado em conjunto com o toda linha multiroom MR 6.80-XT, 6.50D-XT,4.50-XT, permitindo repetição de comandos de controles IR (função análoga ao IR-EYE) e também o comando do multroom através de teclas do keypad KPD-XT (função digital de alta veloci- dade- RS485). As funções do equipamento são indicadas através de LEDs. O estado de cada função é indicada pela BARRA de LEDs, sendo de fácil operação. São 4 LEDs verdes para indicação de fonte de audio / volume / agudos / graves e 8 LEDs na BARRA para indicação de nível.
Pelo teclado só é possível o comando da zona para a qual o KPD-XT está configurado. Esta configu- ração é feita através de 3 jumps existentes na parte traseira do equipamento.
Antes de Efetuar sua compra. Pedimos que consulte sobre o prazo de disponibilidade do produto através dos contatos abaixo
WHATSAPP - (12) 99745-2022 aceitamos ligações de voz
Telefone: (12) 2132-1442